KIT TOALHINHAS AMARELAS

Boa tarde
encomenda de Miracema - RJ

usei linhas anne da Circulo



4 comentários:

  1. Boa noite.
    Que charme. Amei.
    Linda semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, colega Adriana!
    Que lindas essas toalhinhas, adorei! Teus trabalhos são o máximo, parabéns! :)
    Ei, moça!
    Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira a nova restauração que eu fiz.
    Aproveito pra te convidar a participar do meu "Concurso Cultural de Aniversário de 4 anos do meu blogue". O link está bem no começo da barra lateral direita. Só clicar e participar.
    Ficarei feliz com tua visita e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.