TAPETE REDONDO COM BARROCO MAX DA CIRCULO

Oie boa noite
meninas vim mostrar pra vcs esse lindo tapete que fiz pra mim
isso mesmo pra mim rsrs, novidade ne kkkkk
recebi esses dias da CIRCULO dois novelos lindos do 
BARROCO MAX cor marrom e hoje resolvi fazer uma peça pra mostrar pra vcs

confesso que amei trabalhar com esse fio, que e um lançamento pra la de especial da 
Circulo, isso mesmo. esse fio é 100% algodão, muito macio mesmo, achei incrivel 
a qualidade que se destaca nesse fio, fiquei louca pra crochetar com barroco max 
em outras cores tambem, pois tem uma cartela imensa de cores maravilhosas pra gente trabalhar, e posso dizer que rende bastante porque um novelo daria dois tapetes como esse.

vale a pena comprar e crochetar com barroco max, alias com barroco max da pra fazer lindas flores e tambem lindas peças usando ele na base do trabalho.
recomendo!
































vamos conferir a tabela de cores barroco max
para meu tapete usei a cor 7259




2 comentários:

  1. Olá, Feliz Páscoa !!! lindo os teus trabalhos, fazia tempo que não passava por aqui, mas continua tudo lindo, parabéns!!! Passe no meu blog, coloquei mais algumas receitas, beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.