CAMINHO DE MESA AMARELO COM FLORES

encomenda de 
Contagem - MG

medida. mesa de 6 cadeiras




9 comentários:

  1. Linda peça!
    Abraços,
    Débora Xavier
    www.borboletakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá seu blog é lindo jah estou curtindo, convido vc para conhecer o meu também beijos.
    danielleartecroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. maravilhoso amiga parabens bjkas boa semana

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que me enviasse o passo a passo: elza.viana@ibest.com.br Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria que você me enviasse o passo a passo deste caminho: sy.monne@ig.com.br

    Lindo!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria que você me enviasse o passo a passo deste caminho é lindo. Parabéns
    sy.monne@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria que me enviasse o passo a passo deste lindo caminho. Grata

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que me enviasse o passo a passo mto lindo. Grata
    sy.monne@ig.com.br

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com