JOGO DE BANHEIRO COM FLORES E JOANINHA

Oie boa tarde!
mais uma encomenda prontinha!




8 comentários:

  1. Adriana parabéns! Que trabalho lindo.
    Eu me encanto com este trabalho, fica muito bonito
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso!!!
    Aproveito pra te convidar pro 2º Concurso Cultural do meu blog http://daisedantas.blogspot.com.br/2014/06/2-concurso-cultural.html
    Bjim...

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda esse jogo!
    Maravilhoso!!!!!!!!!!!
    Ótima tarde, querida!. Assim que puder, da uma passadinha no meu cantinho, estou começando agora e será muito bem vinda!
    Bj
    Sandra
    Rosa com Amora
    http://rosaerosa14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigadinha por ser a primeira a seguir meu cantinho!!! Que alegria! Tb estou seguindo o seu, viu!
    E estarei sempre aqui, pois seus trabalhos são apaixonantes!!!
    Bjinhos
    Sandra
    Rosa com Amora

    ResponderExcluir
  5. Olá Dry!
    Que jogo belíssimo,muito muito lindo amiga.
    Me apaixonei!
    Beijáo amiga fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que coisa mais linda!!!!
    o trabalho está uma arte. Parabéns....
    bjs
    eliane
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela visitinha e pelos elogios, adorei!!!
    Espero que volte muitas outras vezes, será um prazer!
    Bjs e ótima tarde,querida! Adorei o tapete colorido, muito fofo!
    Sandra
    Rosa com Amora

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.