PAP CAMINHO DE MESA ESPIRAL COM ROSETAS

Oie boa tarde
vim postar pra vcs o pap que fiz desse lindo caminho de mesa
qualquer duvida deixe recadinho que responderei ok

esse caminho de mesa fiz com linha anne fio duplo, mais pode ser usado barbante n 4 branco tambem ok, como aqui na minha cidade nao tem barbante branco nessa espessura fiz com anne fio duplo
tamanho dele pra mesa de 6 cadeiras ok
a flor usada é a flor roseta do Marcelo nunes


a foto nao ficou nitida porque tirei pelo celular, mais acho que da pra entender, apos o square verde feito vc coloca no espaço das correntinhas tres pontos altos e quando faltar um ponto no final vc para e faz 4 correntinhas pra ir formando o espiral
faça mesma coisa em todas as voltas 
pode seguir que dara certinho







coloquei so 5 camadas senao ia ficar muito largo, mais vai depender quantidade de voltas, ja vi na net ate com 7 voltas, mais achei que ficava largo rsrs




a costura fiz assim, vou tentar explicar pra vcs, caso nao entendam e tenham duvidas pode perguntar que terei maior prazer em responder vcs ok 

faço um ponto alto normal, tiro a agulha dele, coloco a agulha no ponto alto da outra peça, passo agulha por dentro, pego no ponto onde tava fazendo e puxo passando por dentro dai é so dar sequencia


duvidas, deixem aqui que responderei a todas ok







13 comentários:

  1. Que coisa mais linda Dry, vc tem conseguido se superar. Meus parabéns! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tudo bem?
    Vim fazer uma visitinha no seu blog
    para ver as lindas novidades por aqui...
    Me faça uma visita, meus blogs aguardam
    vc com muitas Novidades e Promoções.

    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    Bjos da amiga, Thaís

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi dry tudo bem? estava procurando na net um caminho de mesa diferente e dei de cara com o seu achei maravilhoso entrei no seu blog qual nao foi minha surpresa o pap. Ja estou fazendo a sua explicaçao e excelente nem precisa do video ta muito bem explicado e com muito bom humor.Parabens!! eu nao tenho blog mas se possivel eu gostaria de enviar a foto do caminho assim que ficar pronto para vc ver como ficou. Deus te abençoe por esse coraçao tao generoso.Muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dry, tudo bem? Eu estava na net procurando um caminho de mesa diferente,(pois estava cansada de ver e fazer sempre as mesma flores nas laterais), quando dei de cara com o seu,achei maravilhoso, entrei no seu blog, para minha surpresa: O pap, a explicação ta excelente,e com muito bom humor.Já estou fazendo.
    Não tenho blog, mas assim que terminá-lo gostaria de enviar a foto pra você ver como ficou.se você quiser, claro!
    Deus abençoe você por ter um coração tão generoso.
    Muito,muito obrigada !!!

    ResponderExcluir
  6. oie amiga td bem?
    nossa adorei seu recadinho viu, te espero ver mais vezes aqui no blog que sempre tera novidades pra vcs
    quero muito ver sim, pode me mandar por email ta bom
    adrianacroches@gmail.com
    sera um prazer ver uma peça linda feita por vc bjs

    ResponderExcluir
  7. Quantas correntes de separacao muito lindo!

    ResponderExcluir
  8. qtas correntinhas são na parte verde?

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo parabéns.....adorei....só fiquei na duvida quantos pontos cada seção

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com