NOVA PARCERIA _ VITRINE DO ARTESANATO

Oie pessoal, é com muita alegria que venho apresentar pra vcs a mais nova parceria aqui do blog
tou muito muito muito feliz mesmo! é um prazer uma parceria dessa ne meninas? rsrs



vitrine do artesanato comercializa cursos em DVD e kits exclusivos de materiais para artesanato
para que vc aprenda e faça suas artes sem ter que sair de casa,
eu aprendo muito com eles.

meninas aguardem que em breve o blog terá novidades ok

enquanto isso vamos seguir nas redes sociais!




5 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaa....vou esperar as novidadesssss do programa ..adoro eles tbm sou fã numero 1 ......estou adorando obaaaaaaaaaaaaaa
    Obrigada amiga , vc sempre nos dando novidades bjus Adri

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que legal, parabéns pela parceria, gosto muito dos produtos de lá, bjusss

    ResponderExcluir
  3. parabens amigaaaa!!!! essa parceria é tudo de bom... parabens, bjks

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE, COLEGA ADRIANA!
    QUE PARCERIA MAIS BACANA. TUDO DE BOM, UAI! :)
    MOÇA... LANCEI HOJE EM "GAM DOLLS (2)", UM CONCURSO CULTURAL PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG. É EXCLUSIVO PARA QUEM ME SEGUE E VOCÊ, FAZ PARTE! VENHA PARTICIPAR. LEIA DIREITINHO AS REGRAS E NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR NO COMENTÁRIO SEU NOME, E-MAIL, CIDADE/ESTADO E ESCOLHER UMA DAS OPÇÕES DE ARTE MENCIONADAS. CONTO COM VOSSA PRESENÇA.
    TENHA UMA LINDA QUARTA! :)
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ.

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com