CHINELOS ROSA DECORADOS COM CROCHE

Oie vim mostrar mais uma que acabei de fazer rsrs (segundo par feito hj ufaaa rsrs)
espero que gostem!
cliente pediu com diferentes tons de cores combinando com o rosa do chinelo
escolhi essas cores achei que ficou legal rsrs



5 comentários:

  1. Maravilhoso! Tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dry, estou adorando esses chinelos, tanto que quero fazer um para mim usar e ver o que o pessoal por aqui acha, quem sabe consigo algumas encomendas rsrsr. Só não sei como fazer os furos na palmilha, você pode me dizer? Ótima noite pra você! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Amiga estão todos lindos, parabens, uma cor mais linda que a outra, bjuss

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com