CHINELO DECORADO COM CROCHE

Oie bom dia!
vim mostrar pra vcs mais um lindo chinelo decorado com croche que eu fiz por encomendas
essa vai pra GOIANIA-GOIAS
a cliente pediu ele nos tons de preto, nunca tinha feito nessa cor mais confesso que amei!
me diz o que acharam??
tou fazendo em varias cores em breve venho mostrar pra vcs ok




quem quizer encomendar faço em outras cores tambem ok

valor 40.00 
ou 8 X 5,48 no cartao de credito atraves da minha loja virtual ok

se alguem tiver interesse deixe recadinho ou mande email que 
dou o link da loja pra vc efetuar a compra
mando pra todo brasil e ate mesmo exterior

bjs



Um comentário:

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.