JOGO DE BANHEIRO PELUDINHO EM CROCHE COM APLICAÇOES

Oie boa tarde!
vim mostrar pra vcs mais um jogo de banheiro que fiz por encomendas
ele também vai pra minha cliente la da SUIÇA
ela pediu ele nos tons de marrom pra combinar com sua casa de banho,
eu amei a combinação e vcs o que acharam??





 
 
 
meninas, tou com problemas no meu notebook, ta precisando urgente de uma formatação rsrs não consegui deixar meu post bonitinho com fotos do mesmo tamanho rsrs mal consegui fazer a postagem, prometo que assim que der volto pra organizar a postagem ok rsrs                                            ah usei barroco decore da CIRCULO pra fazer esse jogo de banheiro, bom desejo pra vcs um ótimo final de semana!     pra quem gostaria de encomendar um desse é so acessar a minha loja no elo 7 e fazer sua compra, dividimos em ate 12 X pelo cartão de credito ok envio pra todo brasil e ate mesmo exterior!                                                                                                                                                          


CLIQUE AQUI PARA VISITAR A MINHA LOJA NO ELO7

4 comentários:

  1. maravilhoso,parabéns adorei nessa cor.

    ResponderExcluir
  2. Menina, que tapete lindo!!!

    Parabéns! :)

    Vai fazer o maior sucesso na casa da sua cliente! :)

    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE, COLEGA ADRIANA!
    QUE TRABALHO PRIMOROSO, PARABÉNS!
    TEUS CROCHÊS, SÃO SEMPRE FEITOS COM MUITO AMOR E CAPRICHO. :)
    TENHA UM BOM DOMINGO E UMA LINDA NOVA SEMANA, MOÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com