TAPETE COM FLOR CAMELIA QUE EU FIZ (A PRONTA ENTREGA)

Oie boa noite!
lembra das flores que mostrei aqui pra vcs?
então rsrs olhem so que lindo tapete fiz com elas rsrs
quem tiver interesse em comprar ele esta disponivel ok

medidas: 1. 20 cm
valor 79.00
divido em ate 12 X pela minha loja elo7 se vc preferir ok
interessadas mandar email para
adrianacroches@gmail.com




















e ai gostaram?? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.