CACHECOL MIRELA ENOVELAR

Oie, olha so que lindo cachecol fiz usando 
Supremo Mirela da




4 comentários:

  1. Lindo demais, estou louca pra fazer um pra mim.

    ResponderExcluir
  2. LINDA PEÇA, COLEGA ADRIANA.
    AS CORES ESTÃO INCRÍVEIS, PARABÉNS!
    TENHA UM LINDO DIA DAS MÃES E UM ÓTIMA NOVA SEMANA.
    VISITE-ME, MOÇA!
    SERÁ UMA SATISFAÇÃO TÊ-LA EM MEU CANTINHO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  3. Que chique!!!!

    Gostaria de convidar vc e seus seguidores a participar do sorteio de 1 ano do meu blog.

    São 3 prêmios.

    Acesse o link, leia as regras e participe:
    http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html

    Aguardo vcs.
    Um abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.