SOBRE TROQUINHA DE NATAL


Meninas boa tarde!
passando pra saber noticias sobre a troquinha de natal!
lembrando que amanha é ultimo dia pra enviar porque senao a sua amiga
nao recebe antes do natal ein!
peço as que ainda nao mandaram e tambem as que mandaram, que me mandem 
um email dizendo como esta, se ja enviou ou nao, porque preciso saber como esta
as meninas que ja enviaram e ainda nao receberam tao me cobrando, eu tenho que dar satisfaçoes ne

posso contar com vcs ne??
me mandem email please

adrianacroches@gmail.com

titulo
sobre troquinha de natal ok

aguardo vcs!

ah, hj ultimo dia pra se inscreverem no festival de sorteios de natal


4 comentários:

  1. Olá Dry!
    Eu já recebi os mimos e minha amiga também já recebeu (ela me avisou)...
    Já vi a foto que te mandei (dos mimos que recebi), mas ainda não vi a foto dos mimos que enviei...
    Já até fiz uma Postagem lá no Blog com as fotos.
    Beijinhos e bom domingo... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. A minha amiga ja recebeu os mimos... to aguardando. Aproveito e deixo um beijão desejando uma semana abençoada pra vc e todos que vc ama

    ResponderExcluir
  3. Oi Dry, já envie a minha troquinha na terça passada
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá Dry, já enviei os mimos da minha amiga,dia 7 deste mes, antes disso tirei fotos, mas ainda não postei. Estou aguardando, muiiito ansiosa a chegada dos meus.
    Bjs

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.