PRESENTES QUE GANHEI DAS AMIGAS + PRODUTOS PRA FUTURAS RESENHAS

Oie meninas, ja tou com saudades de vcs viu!
devido ao natal se aproximando tou com bastante encomendas pra ser entregues
portanto ando com meu tempo curtissimo, so vai voltar ao normal as postagens aqui apartir de janeiro ok espero que me entendam!

vim mostrar pra vcs os lindos mimos que tenho ganhado das amigas
a partir de agora vou mostrar tudo que eu ganho, acho que é ate uma forma de agradecer
elas pelos presentes nao é verdade??

então vamos la, vou comecar pelos mimos que ganhei da minha amiga Taty santana
adorei cada um desses, obrigada amiga!





























esse lindos mimos aqui ganhei da amiga Van castro
olhem que lindos tambem!


agora os mimos que ganhei para as futuras resenhas aqui no blog



agora os mimos que ganhei da Grazi do blog
Flor e Cor artesanatos


tou fazendo sorteio aqui no blog em parceria com ela, dai ela me mandou os mimos
pelo reconhecimento do meu trabalho, que tem levado muitos seguidores novos ao blog dela!
fiquei tao feliz! é tao bom quando reconhecem o nosso trabalho ne? rsrs
obrigada a todas! adorei os mimos! obrigada pelo carinho com o qual vcs fizeram e enviaram pra mim
fiquei muito emocionada lendo as cartinhas tambem! da pra ver que foi com todo carinho mesmo!


3 comentários:

  1. Parabéns amiga querida: Você pessoa fantástica merece tudo de lindo que a vida pode oferecer! Quero poder sempre estar presente afim de assistir as tuas vitórias,e faço votos do fundo de meu coração que sejam muitas viu!!! <3 Tua amiga AlexA

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.