SORTEIO DA TROQUINHA DE NATAL AQUI DO BLOG

Oie meninas boa noite!
curiosas pra saber com quem vai trocar os mimos?? então vamos logo ao sorteio ne rsrs

só lembrando o que deve ser enviados 


*3 mimos (ou mais) feitos por vc! 
OU materiais pra artesanatos

*1 mimo de Natal ( pra lembrar a data ne rsrs)

(quantidade fica ao criterio de cada uma ok)
tou colocando minimo de 3 mimos pra ninguem mandar muito e 
receber pouco ne rsrs



então, olha da outra vez eu fiz um sorteio, mais como agora aproximando o natal
tou com muitas encomendas pra entregar, tou numa correria tambem organizando o 
festival de sorteios que vai ter aqui esse final de semana. vou fazer de maneira mais simples ok

vamos por ordem de inscrições:
começando por mim rsrs

a ordem vai ser a seguinte:

ADRIANA (EU) x ALEXANDRA
ADRIANA BUTTERFLY x VALDICE MARINHO
GRAÇAS FERNANDES x ESLI 
GRAÇAS FERNANDES x TECIANY

MENINAS, VCS PODEM ME ENVIAR EMAIL COM OS ENDEREÇOS 

QUE EU PASSO PRAS AMIGAS DE TROQUINHA DE VCS OK
ENVIA TAMBEM NO EMAIL PRA MIM
O QUE GOSTARIA DE GANHAR, PRA SUA AMIGA TER UMA 
IDEIA DO PRESENTE QUE TE AGRADE OK
MEU EMAIL É 
adrianacroches@gmail.com
MANDE COM O TITULO
ENDEREÇO PRA TROQUINHA
TOU NO AGUARDO OK


APARTIR DE AMANHA PODEM COMEÇAR ENVIAR OS MIMOS
PRAZO MAXIMO DIA 10/12 OK
E AO RECEBER OS MIMOS, MANDE FOTO PRA MIM POSTAR AQUI TA BOM

AMIGAS, SO PRA ESCLARECER VCS. 
COMO DEU NUMERO IMPAR FALEI COM A MINHA AMIGA 
GRAÇA PRA TROCAR COM DUAS AMIGAS, PORQUE EU NAO QUERIA DEIXAR NINGUEM FORA OK
PORTANTO ELA VAI MANDAR PRA DUAS AMIGAS E VAI RECEBER DE DUAS AMIGAS OK



BOAS TROCAS MENINAS!

10 comentários:

  1. \0/ \0/ \0/ Adoooro! Estava ansiosa, já até mandei e-mail p Taty rsrsrsrs

    Beijooos Dry

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!

    beijos da mais nova seguidora

    Fernanda
    http://bijusartesanaisdafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá lindinha .... Tem selinho para vc no meu blog http://ateliemimosdali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou participando desde do dia 31/10/2012,já coloquei o selinho no meu blog, sónão mandei a foto do presente, porque ainda estão terminando.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dry, já te envie o email com meu endereço.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Dry,parabéns pra tds,espero q seja um sucesso,não participei desse... Bjão e depois quero ver as troquinhas OK. Bjs
    delicinh.blogspot.com.brTrícia.

    ResponderExcluir
  7. ´´OLA,TUDO BEM?VIM FALAR QUE A MINHA PARCEIRA DE TROQUINHA NÃO ENTROU EM CONTATO COMIGO AINDA,JA MANDEI EMAIL E DEIXEI RECADINHO NO BLOG DELA.O QUE FAÇO?BEIJOS FLORZINHA.´´

    ResponderExcluir
  8. Oi PARABENS PARA NOS TODAS ESPERO QUE POSSAMOS TODAS PARTICIPAR ,BEIJOS !

    ResponderExcluir
  9. Dry, desculpa a demora pra vir conhecer minha parceira na troquinha de Natal.
    No trabalho estava uma correria essa semana!
    Meu note estragou, um monte de coisa acontecendo.

    Mas enfim, aqui estou!

    Beijooooooooo fui ali conhecer minha parceira na troquinha.

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.