INSCRIÇÕES ABERTAS PARA FESTIVAL DE SORTEIOS DE NATAL

Oie meninas boa tarde!
olha ando um pouco sumidinha aqui do blog ne rsrs
muitas postagens atrasadas, confesso rsrs
peço desculpas pois tou numa correria aqui com muitas encomendas
pra entregar antes do natal.
tambem estou a mil preparando muitas novidades aqui pro blog
neste natal vai ter muito presente aqui pras minhas seguidoras queridas...

olha, tou preparando o festival de sorteios de natal aqui do blog
tou precisando de blogueiras amigas que querem fazer sorteio comigo
interessadas em participar deste sorteio me envie email
para adrianacroches@gmail.com
com o titulo sorteios de natal.
o lançamento sera dia 10 agora, portanto ultimos dias pra
enviar as fotos pra mim dos premios ta

2 comentários:

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.