desabafo SOBRE TROQUINHA DE NATAL

Oie meninas bom dia!
olha, vim fazer aqui uma postagem meio chata hj, mais preciso desabafar
quando postei aqui sobre troquinha de natal, pedi MUITA RESPONSABILIDADE
vcs lembram ne, pedi tambem agilidade nos envios, ate ai tudo bem! ta certo ainda falta
alguns dias pra dia 10 (prazo maximo). mais e quando suas amigas da troquinha tem alguma duvida e precisa falar com vcs, mando email e vcs nao me respondem, elas ficam indecizas se mandam ou nao, e olha nao é so uma nao, é varias ta fazendo isso ok
mais olha, quero pedir pras meninas que tao participando, ficarem mais atentas aos emails
porque faz dias que tou tentando falar com algumas aqui e ninguem me responde ué...
que ta acontecendo! preciso de uma resposta gente, me respondem ai pleaaaaase!
ou se nao quer mais participar é so dizer, que troco os pares ainda ta a tempo!
tou super chateada com isso gente, tou numa correria aqui pra conseguir entregar minhas encomendas antes do natal, faço uma troquinha pra presentear vcs e promover amizade, mais parece que tou perdendo tempo aqui ne...

olha, vou lembrar mais uma vez aqui, se vcs receberem presente e não enviar vou postar seu nome seu blog sua loja seu orkut seu face tudo aqui viu, nao acho justo uma injustiça!
falando nisso da troquinha passada teve uma que recebeu e nao mandou, ela excluiu blog pensando que eu nao ia encontrar ela mais, mais ja tou com tudo salvo aqui pra fazer uma postagem linda sobre ela aqui, consegui tudo em cachê. tenho tudo aqui! vou postar em breve pra vcs verem e saberem que é ela!

posso contar com o comprometimento de vcs?????????????
me ajudem por favor!!!! não tenho muito tempo de ficar correndo atras! bjs a todas que ja mandaram os mimos pras amigas e me avisaram! obrigada a todas!


27 comentários:

  1. Oi amiga, estou esperando o nome da minha amiga, mas vc não me enviou. E vc pediu meus dados eu enviei, estou no aguardo beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga o dela tava faltando bairro, acabei de te enviar por email ok
      bjs

      Excluir
  2. Oi Dry!
    Entendo perfeitamente seu desabafo!!!
    Vi agora um comentário no meu Blog que minha amiga já recebeu a caixinha que enviei e ela disse que já Postou nos Correios a minha...
    Assim que chegar te mando foto.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom amiga, quando receber manda foto que posto aqui ok obrigada por avisar!

      Excluir
  3. Olá Dry
    Estou com um problema com minha conta do Yahoo, não consigo acessar meus emails, se por acaso vc me mandou algum email eu ainda não consegui ver, peço desculpas.
    Em relação a troquinha pretendo mandar antes do final da semana que vem, também estou numa correria, final de ano é sempre assim...mas acredito que vai dar tudo certo.
    Qualquer coisa deixe um recadinho no meu blog...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pois é Dry,

    Situação chata né.
    Eu já tentei falar com minha parceira através de e-mail e comentários no blog dela, mas até agora nenhum retorno.

    Os presentes que preparei estão aqui comigo.
    Posso mandar a qualquer momento, mas infelizmente não tenho pra quem enviar, pela falta de um retorno da mais interessada.

    Se tiver alguma amiga ai sem parceira, (sem retorno da parceira) e quiser fazer a troquinha comigo! ESTOU A DISPOSIÇÃO!!!

    Beijinhos Dry!

    PS: ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai amiga vamos esperar mais uns dois dias se nao houver retorno eu refaço os pares ta bjs

      Excluir
  5. EU JA FIZ A MINHA PARTE MINHA AMIGA TB, SO ESTAMOS AGUARDANDO OPORTUNIDADE DE ENVIAR...
    COM TODA CERTEZA COMPROMETIMENTO ACIMA DE TUDO..

    ResponderExcluir
  6. É amiga Dry, realmente falta de comprometimento irrita qq um, mas todas nós sabemos q não é culpa sua, não fique chateada não viu!
    Eu e minha amiga Taty ja fizemos nossas postagens, agora estamos no aguardo \0/

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie amiga, sim eu vi os rastreios de vcs duas! obrigada por participar ok bjs
      quando receber ai manda foto pra mim postar aqui no blog viu

      Excluir
  7. Nossa que coisa chata essa situação...ai, ainda não participo da troquinha, mas espero poder em breve participar e que não ocorra nenhum problema. Xero Dry.

    ResponderExcluir
  8. Oiii.
    Também já enviei os meus.. agora estou aguardando minha parceira mandar os meus!!!

    rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?TE ENVIEI UM EMAIL TA.AGUARDO CONTATO OBRIGADA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Aqui esta tudo ok. Já conversamos por email no mesmo dia. Beijos

      Excluir
  10. Dry, ja entrei em contato com minha amiga... trocamos endereço. No sabado estarei postando os mimos e volto aqui pra postar o rastreamento. Te acalme garota. Todas vao acabar postando e vai ser um sucesso sua troquinha. bjs no coração

    ResponderExcluir
  11. hacer esto todos los años debe ser estresante, no se como te metes en estas cosas hay gente con poca responsabilidad y esto tiene mala solucion, en este mundo, igual que en la vida real, espero se solucione todo y no quede ninguna sin su regalo, yo como se que a veces estoy liada no me comprometo, pero tu no quedas mal, quedan ellas, tu has puesto todo de tu parte para que salga perfecto, lo entenderan, besinhos

    ResponderExcluir
  12. nossa que chato isso ne dry, isso e coisa de crianca, que se compromete com as coisas e depois nao tem responsabilidade de seguir em frente, acho que quando a pessoa se compromete com algo tem que ir ate o fim, ou entao nem se comprometa, bjs e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  13. OI Dry a juliana ja me enviou e eu ja enviei para ela estamos agora esperando cada uma sua encomenda chegar .assim q chegar mandamos para vc bjos

    ResponderExcluir
  14. Oeeeeeeeeeeeeee.........

    Que desagradável, mas existem pessoas assim infelizmente, pois a fui vitima, mandei e não recebi.

    Já enviei para a Vanessa e assim que ela receber eu envio a foto do que enviei.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  15. Oeeeeeeeeee..........

    Infelizmente existem pessoas que fazem assim, eu já fui vitima, envie e não recebi.

    Já enviei para a Vanessa, assim que ela receber eu envio as fotos do que enviei.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  16. oi amiga Dry,não adianta vc ficar assim, eu já recebi a minha tróquinha e te mandei as fotos, e a minha ja esta quase pronta, vou mandar a semana que vem, ai eu te mando um e-mail.............


    bjus





    ...........

    ResponderExcluir
  17. OLÁ DRY? ESTAVA VENDOS AS POSTAGENS DAS BLOGS QUE SIGO E VI A SUA? COMPLICADO NÉ QUANDO ORGANIZAMOS AS COISAS E NÃO DA CERTO PORQUE DEPENDEMOS DE OUTRAS PESSOAS...JÁ PASSEI MUITO POR ISSO, JÁ QUE ORGANIZO ALGUMAS EXPOSIÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DE ARTESÃOS QUE FAÇO PARTE, MAS SEMPRE QUANDO ACHAMOS QUE TUDO VAI DAR ERRADO.....DA CERTO...BOM, NÃO SEI SE VC CONHECE MEU BLOG, MAS FAÇO TRABALHOS COM EVA, TAMBÉM NÃO SEI SE POSSO PARTICIPAR DA TROQUINHA SE DA TEMPO, MAS SE VC PRECISAR DE ALGUÉM PARA FAZER OS PARES, ESTOU A DISPOSIÇÃO TA BOM...MIL BJS.

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA DRY! EU ESTOU NA TROQUINHA COM OS PRESENTES PRONTOS MAS NÃO TENHO ENDEREÇO DA AMIGA QUE VAMOS FAZER A TROCA ATÉ TE MANDEI UM EMAIL, ENTREI EM CONTATO COM ELA MAS NINGUEM ME RESPONDE. NÃO SEI OQUE FAZER O NOME DA MENINA DA TROCA É GRAÇA. ESTOU NERVOSA! COM ESSA SITUAÇÃO, ME RESPONDA POR FAVOR? BJOS

    ResponderExcluir
  19. BOA TARDE! DRI PEÇO MIL DESCULPAS ENCONTREI O EMAIL. É QUE EU ESTOU COM MIL COISAS. VOU ENVIAR QUARTA OS MIMOS .PORQUE AMANHA TENHO UM COMPROMISSO. MAS ASSIM QUE COLOCAR NO CORREIO EUTE MANDO UM EMAIL. BJOS!

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.