AGUARDEMMMM


Oie meninas boa tarde!
contagem regressiva ein! como ja falei aqui pra vcs
tou preparando um super festival de sorteios de natal aqui pro blog
ja consegui varias parcerias com as amigas de blogs, que vão dar peças pra sorteio aqui
e tambem consegui com varias empresas varios kits pra sorteio, então vai ser um 
natal recheadinho de sorteios pra vcs! afinal, natal é epoca de ganhar presentes ne?

portanto tou passando pra avisar que amanha meu blog estará (meio feinho rsrs)
porque estará em manutenção, (trocando layouts, organizando tudo)
e no dia 10 (sabado de manha) se minha net ajudar rsrs lançarei o festival 
que ja tenho fechado uns 20 sorteios confirmados! srsrs
muito bom não é?? então, corre avisa as amigas, porque a partir de sabado
isso daqui vai ser uma festa ein rsrs! e quero cada uma de vcs aqui,
festando com a gente!

combinadas??

ah, e se vc tambem quer fazer parte deste festival
ainda da tempo, me manda email que explico como funciona ok
adrianacroches@gmail.com
envia email com o titulo
SORTEIOS DE NATAL
vc pode se perguntar, mais o que vou ganhar com isso??
olha, nas regras do sorteio, coloco seguir meu blog e seu blog tambem
pra levar visitas e seguidores novos pra seu blog ok
ainda ta em tempo se quizer participar é so mandar email pra mim! 

aguardo vcs! bjs

6 comentários:

  1. eba..tamo esperando..tamo esperando... rsrs vou participar de todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhu!!! Estamos juntas rs,pra mim o sabor é especial...meu 1º sorteio,uma grande parceria e é justamente qdo o meu blog completa 2 meses. Venham todas nos prestigiar e ganhar presentinhos rs. Bjs Dry. Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Drikka!!!
    Que delícia hein amiga e haja tempo para tanta coisa menina!

    Seus trabalhos que sairam na revista Circulo casa está um espetáculo!

    Boa sorte menina lindaaaaaaaaaa!
    Parabénssssssssssss!

    ResponderExcluir
  4. Dry!
    Quero participar! Ansiosa!Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que maravilha dy to muito anciosa,,,, otimo final de semana p vc e tudo de bom...

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.