SORTEIO CANTINHO DA DRY & BLOG PIPOCA E FUXICO

Oie amigas, voltei...
com mais um sorteio pra vcs!
desta vez tenho a parceria da minha amiga
Claudia Miguel do blog Pipoca e Fuxico
olhem so que premio lindo ela disponibilizou pra sorteio!

premios:

*1 livro Tilda´s Summer Ideas 
*1 linha de bandeirinhas feitas de tecidos.


PARA PARTICIPAR VC PRECISA:

*seguir meu blog

*seguir o blog Pipoca e fuxico CLICANDO AQUI

*divulgar este banner do sorteio

*curtir a pagina Pipoca & fuxico CLICANDO AQUI

*preencher o formulário 


SORTEIO DIA 20/11
BOA SORTE!


19 comentários:

  1. Valeu amiga! perfeito! Mais um sorteio do Pipoca & Fuxico. bjs

    ResponderExcluir
  2. olha eu aqui de novo participando espero que dessa eu ganhe

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri,
    Obrigada pelo carinho.
    Nossa, quantos sorteios heim?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dry!!
    Obrigada pela visita!!
    Participaria sim da troquinha de natal!!!

    Um bom fim de semana !!
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  5. Participando
    divulgando na lateral do blog:
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiii...te convido a participar do sorteio no meu blog: www.carladiasbiju.blogspot.com. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muito...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  8. Fiz tudo direitinho!
    Divulguei no face
    https://www.facebook.com/mariaclaudia.rodriguez.39?ref=tn_tnmn
    prenchi o formulário!
    Agora é só ganhar! rsrs
    Beijo rpas duas!
    Seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ganhar essas lindezas :)


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    Divulguei na página do meu blog no face.

    POde me fazer uma visitinha? se me seguir ficarei muito feliz.

    Grande beijo

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ola tbm estou participando!
    divulguei na lateral do meu blog!
    nome:karen yumi
    seguidora:frank shimada
    e-mail:franklouco75@hotmail.com
    http://ateliersolnascente.blogspot.com
    bjimmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  12. oi Dry
    super o sorteio
    curtido e compartilhado
    bjs
    lu

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.