JOGO DE COZINHA QUE FIZ POR ENCOMENDAS




5 comentários:

  1. Gostei muito e a borboleta linda!
    Passando para te desejar um ótimo fim de semana.
    Um abraço
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas borboletas!!!!

    poderia passar o grafico?
    lidydecorartes@gmail.com

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Não consegui deixar meus dados p/ o sorteio Da Kátia e do seu ,por isso vou postar aqui.
    Nome de seguidora-Quequel
    Meu nome-Raquel A. Scarella
    no face-raquelscarella@gmail.com
    Curti e compartilhei
    Cidade-Orlândia-SP
    Amei seu blog.Tem coisas lindas.

    ResponderExcluir
  4. Dri amei, esse jogo de tapete, maravilhoso parabéns seus trabalhos são lindos,
    estou participando do seu blog, espero com prazer a sua visita em meu blog também abraços:Vanda

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com