REVISTA NOVA DA CIRCULO! LANÇAMENTO!

Meninas, mais um lançamento da circulo ein!
conheça a nova revista da Circulo!
ameiiii, tudo muito lindo! 
vou correr pra comprar a minha rsrs








A Revista Crochê Casa nº05 acaba de sair do forno e dentro de alguns dias já estará disponível nos armarinhos e bancas de todo o país!

Nesta edição você encontra peças delicadas e perfeitas para o ambiente moderno de sua casa! As peças foram confeccionadas com Duna, Anne e Cléa, resultando num artesanato diferenciado. Deixe seu espaço mais charmoso confeccionando as peças da revista!


Confira abaixo algumas imagens de peças como trilhos de mesa, feitos com Anne, e bicos exclusivos em panos de prato com o fio Cléa.




Centros de mesa, almofadas e tapetes com Duna, um fio 100% algodão mercerizado, e dobro da grossura do Anne, também ilustram esta edição.


Corra e garanta seu exemplar!

Por:
Equipe Círculo




4 comentários:

  1. Oi Dri, linda a revista em, eu ja pedi pra reservar uma pra mim, venho sempre aqui no seu blog, adoro ver suas peças, vou deixar meu link, to começando agora.....bjus....
    http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Dry passando pra te deixar um beijinho tenha um bom domingo!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
    Huummm...tem novidades lá no meu blog, e também tá rolando um sorteio de uma jardineira vintage, de R$120,00. Quer dar uma olhadinha?
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    www.facebook.com/Cat343
    Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!
    Super beijo! =*
    Camila Tamiya

    ResponderExcluir
  4. Oi Dry realmente a revista tá linda!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.