COMPRE AQUI MEUS TRABALHOS

JOGO DE TAPETES COZINHA BCO/ VERMELHO

Oie boa tarde
mais uma encomenda prontinha
vai para Tanguá- RJ


KIT 5 TOALHINHAS LARANJA

Oie bom dia!
mais uma encomenda pronta
kit 5 toalhinhas laranja em croche
usei fio princesa

encomenda de Patos de Minas- MG


KIT 5 TOALHINHAS CROCHE VERDE LIMAO

Oie bom dia!
mais uma encomenda pronta
kit 5 toalhinhas verde limao em croche
usei fio princesa

encomenda de Patos de Minas- MG


JOGO DE BANHEIRO TIME DE FUTEBOL (SANTOS)

Oie boa tarde
vim mostrar pra vcs algo diferente hj rsrs
terminei agora meninas, olha que fofo ficou
aceito encomendas com qualquer time de futebol ok
nesse jogo usei escudo do santos a pedido da cliente

encomende o seu pelo email
crochesdadry@gmail.com


KIT COZINHA 2 PÇS COM FLORES E FOLHAS

Oie td bem
mais uma encomenda prontinha
kit pra cozinha 2 pçs
fiz um centro de mesa de 50 cm e o porta guardanapos
espero que gostem
encomenda de Campinas- SP



TAMPA FOGAO 6 BOCAS COM FLOR RAIO DE LUZ LARANJA

Oie boa noite
meninas tou fazendo o kit pra cozinha nesse modelo, terminei a primeira peça vim correndo mostrar
nao aguentei rsrs depois mostro a outra peça do kit assim que terminar ok

encomenda de 
Vila Velha - ES




aceito encomendas!


JOGO DE BANHEIRO AMARELO COM FLORES COLORIDAS

Oie mais uma encomenda prontinha!
encomenda de Barra do Piraí - RJ

aceito encomendas pelo email
crochesdadry@gmail.com
parcelo em ate 12 x no cartao de credito ok



bjs bom fim de semana!